Crefaz: o empréstimo na sua conta de luz

Já passou pela sua cabeça fazer um empréstimo na conta de luz? Muitas pessoas ainda não sabem dessa modalidade que pode ajudar na hora de um sufoco financeiro. A Crefaz oferece pagamento do crédito na conta de luz ou por boleto, e agora com condições especiais.

O empréstimo digital é contratado diretamente do seu celular. Contudo, é bem simples, rápido e o melhor, não precisa comprovar renda facilitando para quem possa estar negativado.

Quem não se preocupa em ficar com as contas em dia? Todo mundo diríamos, mas quando precisamos de uma certa urgência de dinheiro, o empréstimo pode ser uma boa saída.

Mas antes de contratar este tipo de serviço temos sempre que nos preocupar em instituições confiáveis. E sobretudo que ofereça um bom plano de pagamento e taxas.

Nesse artigo, detalharemos como a Crefaz oferece e funciona esse empréstimo que debita as parcelas na conta de luz.

Uma forma fácil e bem cômoda, porque estando embutida na conta de luz, pode evitar o atraso do pagamento e assim não acumular juros em outras dívidas. Através de débito na sua conta de energia, por isso este modelo de empréstimo.

Como funciona o empréstimo?

Primeiramente, essa é uma modalidade de crédito voltada para as pessoas que precisam de dinheiro com urgência. O dinheiro é depositado na sua conta em até 24 horas após a análise de crédito.

CREFAZ

O empréstimo da Crefaz na modalidade de débito na conta de energia pode ser dividido em até 18 vezes. O valor concedido é de R$200,00 a R$1.000,00.

Após aprovação de crédito, o dinheiro cai na sua conta em 1 dia útil. O valor depende muito da avaliação da Crefaz, um mini crédito para solucionar pequenas dívidas de forma mais ágil.

É importante destacar que o empréstimo em conta de luz requer a existência de uma conta bancária, já que a empresa deposita o dinheiro nela. Não se esqueça de que a titularidade deve ser a mesma da conta de energia.

Como contratar?

Para contratar o empréstimo, a conta de energia tem que estar no seu nome e estar ativo o fornecimento de energia elétrica no seu endereço. Por que e como contratar o crédito na conta de energia?

Outra exigência é ter conta em banco, no nome do titular para receber o crédito. Além disso, não basta ser maior de idade, a idade mínima para contratar este serviço é de 21 anos de idade a 79.

A Crefaz também pedirá seus documentos de identidade, CPF, conta de energia no seu nome com até 60 dias e um comprovante bancário (conta corrente ou poupança) que também deve estar no seu nome como mencionado acima.

Infelizmente, o crédito não pode ser depositado na conta de terceiros. Não custa lembrar que a empresa não pede nada adiantado para liberar o crédito.

Caso tenha alguma dúvida ou para fazer a contratação entre em contato pelo telefone 0800 052 5052 ou diretamente pelo site da Crefaz.

Tem empréstimo na conta de luz para a minha cidade?

Conheça e verifique as companhias elétricas parceiras da Crefaz que fornece este serviço. Ele está disponível em alguns estados, veja abaixo:

CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, ENEL – RJ, ENEL – CE, ENEL – GO, ENEL – SP e RGE – RS.

Vale a pena este tipo de empréstimo?

É preciso avaliar bem as taxas e tarifas em qualquer empréstimo que solicitamos. Porém este costuma ser mais barato que outros ofertados, como exemplo, usar o rotativo do cartão de crédito.

Sempre compare, para que sua situação financeira não piore ainda mais. É preciso calma e estar ciente das parcelas a serem pagas se estão dentro do seu orçamento.

Chegando à conclusão que essa será a melhor saída e tendo um bom plano a ser contratado, sim valerá a pena. Ainda, veja outras vantagens de se contratar o empréstimo da Crefaz:

  • Pagamento parcelado em até 18 vezes;
  • Rápido, fácil e online;
  • Dinheiro disponível em 24 horas na sua conta;
  • Acessível pois não precisa ter comprovante de renda;
  • Grandes chances de aprovação.

Por fim, se você gostou do conteúdo saiba que, o Portal Conectado pesquisa várias opções de crédito e empréstimos no mercado. E talvez possa lhe interessar: Simplic: empréstimo sem burocracia até mesmo para negativados