BV Financeira Empréstimos: saiba como funciona

BV Financeira é conhecida por oferecer soluções de crédito para seus clientes, sendo uma das opções mais conhecidas por quem precisa de crédito rápido.

O processo pode ser feito pela internet e para quem já é cliente BV tais como: financiamentos, já tem crédito pré-aprovado e com isso mais rapidez e agilidade no processo de aprovação.

Para quem não tem cadastro, para ser aprovado basta preencher o mesmo sem necessidade de justificar a solicitação do empréstimo.

Para oferece a melhor experiência possível ao cliente, o BV por ser um banco digital, conta com taxas de juros menores que outras linhas de crédito do mercado.

No texto de hoje, você confere como funciona o BV financeira empréstimo pessoal e os outros serviços de crédito da instituição para poder analisar se esta é uma boa opção para sua necessidade. Boa leitura!

Conheça o empréstimo pessoal BV

O Banco Votorantim, foi fundado em 1988 pela empresa Votorantim S. A., sendo totalmente nacional e começou suas operações para o público em 1991 com ações de investimento e financiamento de capital.

Hoje o BV é uma fintech, que significa que ela trabalha como um banco 100% digital, visando proporcionar aos seus clientes comodidade, transparência e facilidade nas análises de crédito. 

Como funciona o empréstimo pessoal BV?

O empréstimo BV pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha acima de 18 anos de idade, e conforme as regras do banco seja aprovado após passar por análise crédito. Como aumentar seu Score de crédito?

Em se tratando de valores, o valor mínimo para solicitação é de R$500,00 e máximo de 2 vezes a renda bruta mensal, tendo que ser comprovado no momento da análise de crédito com limite de até R$20.000,00

As parcelas de pagamento são fixas e não mudam ao longo do tempo. Um ponto positivo é a carência de prazo para pagamento da primeira parcela. O cliente possui uma carência de 15 a 45 dias para começar a pagar.

E o melhor, você escolhe como quer pagar: com cheque pré-datado ou débito em conta.

Como pagar as parcelas do meu empréstimo pessoal BV?

Se preferir realizar o pagamento, como mencionamos você escolhe a maneira do pagamento. Sendo como débito em conta é necessário comprovar o mínimo de 1 ano de conta para assalariado ou 2 anos de conta para autônomo.

Na primeira opção, os documentos necessários para comprovação de tempo de conta são:

  • 2 extratos bancários;
  • folha de cheque;
  • cartão do banco constando o tempo de conta;
  • 2 comprovantes de rendimento (sendo 1 atual e 1 do ano anterior).

Já a segunda opção, com pagamento com cheque pré-datado, você deverá se dirigir a uma agência credenciada do Banco BV na sua região.

Para assinar o contrato você deve levar a quantidade de folhas de cheques de acordo com o número de parcelas da operação, para formalizar seu contrato e, só então, o dinheiro do seu empréstimo será liberado em sua conta.

Pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal BV

Como todo empréstimo tem os pontos positivos e negativos, abaixo listamos os dois para você ficar a par.

Pontos positivos do empréstimo pessoal BV que o tornam um ótimo serviço de empréstimo:

  • Parcelas fixas;
  •  Você quem escolhe a forma de pagamento de suas parcelas;
  •  Carência para iniciar o pagamento.

Veja também os pontos negativos que podem prejudicar a experiência do cliente:

  • Valor máximo de empréstimo de até 2 vezes a renda bruta mensal comprovado pelo cliente;
  •  Sujeito a taxa de cadastro;
  • Possibilidade de rejeição durante a análise de crédito para negativados.

Vale a pena solicitar o empréstimo pessoal BV?

Ao contratar um empréstimo ou até mesmo fazer uma simulação devemos estar atentos as taxas de juros e outros. A BV apresenta taxas bastante atrativas para seus clientes, e com prazo de pagamento bem competitiva com o mercado.

Também faz a análise de crédito com rapidez, mas limita-se a apenas 2 vezes a renda bruta mensal comprovada pelo cliente.

Ademais, temos uma boa avaliação do empréstimo pessoal BV. Saiba como solicitar ou até mesmo fazer uma simulação, clique aqui.